sábado, 1 de janeiro de 2011

Adolescentes famosos, o que eles usam?

Alguns famosos sempre lançam tendências, aquelas q você ama só que não tem muito dinheiro pra comprar. por exemplo aquele tênis de marca, aquele sapato, a calça mais linda do mundo... emfim, vamos mostrar como eles se vestem!
                                                                           Demi Lovato
Neste look ela esta apostando em algo mais adulto, mas os traços adolescentes ainda estão bem visíveis, como na saia q usa uma cor bem forte e também no cumprimento que não é muito curto nem muito comprido. A blusa tem um jeito bem colorido tipo mesmo de adolescente. O casaquinho serviu para dar uma equilibrada no look se não seria muito estranho. A bolsa linda também com colorido que é muito marcante entre os jovens. Sapato preto meia pata para não carregar o look com muita cor.
Robert Pattinson

Muito elegante usando um blazer por cima de uma camisa xadrez. O toque fica por conta do óculos que da aquele jeitinho moderno e descoldado, o preferido dos adolescentes.
Taylor Swift
Sempre muito bonita e elegante Taylor Swift adota um look mais romântico e certinho, que as poucos esta vindo em os adolescentes e que já conquistou muitos! 
Nick Jonas

 Nas fotos acima podemos ver que o seu estilo é próprio. Sempre elegante e moderno pelo jeito adora xadrez encontramos nas camisas e também na gravata.
Miley Cyrus
Miley usa o que todas adolescente querem usa. seus look são muito criativos e modernos além  de deixar sua marca. Sempre de salto Miley esbanja moda adolescente!
Taylor Lautner
Neste look o Taylor entra nos anos 70 e 80 que voltaram a toda em 2010. A jaqueta de couro da um ar de bad boy ao garoto. 

Um comentário: